16 de mar. de 2012

Não existiu erro de avaliação

Respeito a opinião, mas insinuar um possível erro de avaliação da diretoria do América na contratação do volante Ricardo Baiano pelo fato do jogador ter chegado ao clube suspenso com duas partidas pelo STJD é uma tremenda maldade. E, pior, supor que a diretoria desconhecia a suspensão é outro absurdo enorme.
Será que o jogador foi contratado apenas para disputar a Copa do Brasil? E o estadual? E a Série B? E mais: a suspensão de apenas dois jogos seria motivo para inviabilizar a sua contratação? Claro que não.
Outra coisa que precisa ficar esclarecida é que ao contratar qualquer atleta a supervisão do América requisita à CBF uma espécie de certidão negativa sobre as punições impostas pela justiça desportiva. Isso acontece antes da assinatura do contrato. Portanto, não existiu desconhecimento. O que pesou na contratação foi o bom futebol de Ricardo Baiano. E só.

Vamos continuar apostando na Timemania

Audivida


Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

18 comentários:

Anônimo disse...

Celma;
Isso são comentários da Imprensa Negra.

CS BARBOSA disse...

Ricardo Baiano foi uma das poucas contratações do América nesta temporada que valeu cada centavo investido, então para quem insinuou erro na contratação desse atleta, que é raça em pessoa, não está muito atento a necessidade do atual elenco do Mecão!

Anônimo disse...

acho isso um absurdo quem fez uma colocação dessa. acho que é só para tumutuar mais ainda o ambiente dos jogadores.

Anônimo disse...

Acho que não houve erro de avaliação na contratação dos atuais jogadores. Acredito que, do elenco atual, somente uns dois ou três, no máximo, seriam dispensados para a série B. Agora, para a série B, tem que contratar uns 8.

Carlin disse...

Não devemos dar ouvidos a esse tipo de comentário. O verdadeiro Americano não age assim

ZÉ AMARGO disse...

SERGIO
NÃO DÊ ATENÇÃO A ESSE TIPO DE COISA, QUEM DEVE ESTAR FALANDO SÃO PESSOAS QUE QUEREM TUMULTUAR E QUE NÃO TEM ASSUNTO OU É BURRAPRETISTA.

Anônimo disse...

Erro houve em não trazer goleiro.

Chicão disse...

Caro Sérgio.
Alguém fazer um comentário dessa natureza é de uma maldade a toda prova. Ricardo Baiano foi uma grande contratação. Esse joga em qualquer time. Isso deve ser coisa de algum torcedor da funerária já que o Flávio Anselmo já disse que quer o jogador. Se podemos dá como positiva uma contratação, essa foi a de Ricardo Baiano. Tem amor a camisa que veste.

Anônimo disse...

Infelizmente essas colocaçôes irresponsáveis e digo até tendenciosa, partiu de alguém com o intuito de desestabilizar ainda mais o ambiente na nossa equipe. vou lhe pedir uma gentileza caro Sérgio, não propague e não fomente essas opiniões.
" Aquilo que não é importante que seja dito, é importante que não se diga".
me desculpe pelo desabafo, é porque tudo que acabo sabendo das coisas do MECÃO, seja de bom ou ruim é através do seu blog, de tanta credibilidade no meio da massa americana, parabéns pela sua dedicação em manter esse espaço que é nosso.
um grande abraço.
Fernando Araujo

Valdy Freire disse...

Será que os mesmos vão avaliar como erro a contratação de Luizão (pense num bom caráter!!), por parte do abc, pois ele provavelmente só jogará na Serie B?

Anônimo disse...

Não merece nem comentário.
Isso, quem sabe, já é olho grande!

Carrasco disse...

Se Ricardo Baiano fosse dispensado no outro dia o time de pium contratava! Não somente porque adora ex-jogadores do América, mas também porque o cara joga muito! Não creio em erro de avaliação.
Esse tipo de comentário faz parte de um trabalho feito pro time preto ganhar o estadual e os planos estão bem encaminhados, mais até porque nós mesmos quem entregamos de bandeja essa competição todos os anos prá eles!
Isso é apenas a pá de cal...

Anônimo disse...

Quem fez esse comentário? Ricardo é um dos melhores jogadores do América.

Anônimo disse...

Eu não sabia que estava havendo esse comentário sobre o jogador Ricardo baiano, pois na minha ótica, foi uma das poucas contratações de qualidade feita pelo nosso tim, pois é um dos pocuos que ainda se destaca no América, jogador de garra, vejo em suas entrevistas depois do jogo, suado, dando o sangue pelo time, enquanto muitos não fazem isso, é um paredão reforçando a zaga, se o América tivesse em campo mais 10 Ricardo Baiano, a história seria outra.

Atenciosamente,

PAULO JORGE

Anônimo disse...

Ele já tá se tornando é um ídolo no Mecão.

Anônimo disse...

Quem poderia ter sido amigos? claro, foram os comentáristas da rádio "bobo" que parte da nossa imensa tórcida gosta de ouvir e dar ouvidos.
Lembram da campanha que fizeram contra Júlio Terceiro, como ele não quiz jogar no time de preto quebraram-lhe as pernas duas vezes, e o que o narrador da "BOBO" dizia era que o jogador era apenas um marqueteiro no américa e o que fez o nosso tórcedor pediu a cabeça do jogador. Assim como fizeram com Rodolpho, lembram de Cascata para eles não passava de uma "cascata" ou seja, de um riozinho, de um córrego quando chegou no ABC, ao descer do avião os mesmos da rádio BOBO já estavam chamando de craque, de idolo e tantos outros. Agora iniciaram uma campanha contra Júnior Xuxa e Fabiano e o que aconteceu com estes jogadores no banco em partidas importantes? ficamos fora da copa do Brasil e agora amigos, segundo o Flávio Anselmo o jogador Ricardo Baiano é o sonho de consumo do treinador Leandro Campos já que o jogador tem as caracteristicas que ele admira num jogador de futebol e que serve para o seu esquema tático. E ai!!!! pergunto a tórcida americana vão pedir a cabeça de RICARDO BAIANO também? porque quando eles não conseguem negociar com os jogadores eles mandam queimar o jogador na rádio bobo. Com a resposta os ouvintes da rádio "BOBO" que se dizem tórcedors do AMÉRICA FC más que não param de dar munição ao front inimigo.
AMÉRICA, ONTEM HOJE E SEMPRE
Leda

Anônimo disse...

Segundo uma fonte desde o final da série "C" que FLÁVIO ANSELMO vem tentando negociar com o empresário do jogador a sua transferência para o ABC na série "B". Olhos abertos PADANG não queremos perder RICARDO BAIANO.

Anônimo disse...

Na entrevista que FLÁVIO ANSELMO deu a Lupercio Luiz ele afirmou que o treinador do ABC tinha interesse em RICARDO BAIANO. E quando perguntado porque ele FA só falava em RICARDO BAIANO ele tentou desconversar más disse que o ABC estava observando jogadores do estadual, já tinha pré contrato com alguns e que tinham interesse no RICARDO por ele ser um PITBUL e que tinha o perfil de trabalho do Leandro campos.

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.